Torcedor do Sport, Lenine se vinga de Peninha durante o programa "Extra Ordinários"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/07/2016 às 9:03
lenine FOTO:

Convidado para participar do programa Extra Ordinários, do SportTV, neste domingo (24), Lenine aproveitou o momento para se vingar do jornalista Eduardo Bueno, o peninha, que, na última semana afirmou:  “não há futebol acima da Bahia”. O cantor pernambucano e torcedor do Sport, foi com a camisa do time para a atração e, de quebra, ainda amordaçou o comentarista durante uma transmissão ao vivo, feita no seu Facebook oficial.

Lenine conversou com os demais apresentadores enquanto Peninha seguiu com a boca tampada e preso a uma cadeira. Mesmo com a brincadeira, o clima foi de completa descontração.

Entenda 

No último domingo (17), o programa foi alvo de uma polêmica. Isso porque Peninha, que comentava a vitória por 4 a 2 do Sport contra o Grêmio, ironizou o time pernambucano. "O Sport é patético. Eu não respeito. Eu nem sabia que tinha futebol ao norte da Bahia". A "brincadeira"no entanto gerou muitos comentários negativos para o apresentador, tanto que ele gravou um vídeo tentando se desculpar pela frase, mas acabou criticando outro time daqui, o Náutico.

Últimas notícias