Príncipe Harry se arrepende por não falar sobre a morte da mãe

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/07/2016 às 17:07
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Pela primeira vez, o príncipe Harry afirmou que se arrepende por não ter comentado sobre o choque da morte de sua mãe, a princesa Diana. Ela morreu em um acidente de carro, em 1997, em Paris, quando Harry tinha apenas 12 anos, e seu irmão, o príncipe William, 15.

Aos 31 anos, em entrevista ao portal BBC, o quinto da linhagem de sucessão ao trono foi sincero e afirmou não ter falado sobre a morte de sua mãe, desde 2013. "Eu realmente me arrependo de não falar sobre isso. Nos meus primeiros 28 anos de vida, eu nunca falei sobre isso. É OK sofrer, contanto que você fale sobre isso. Não é uma fraqueza. Fraqueza é ter um problema e não reconhecê-lo e não resolvê-lo ", comentou.

Na semana passada, o neto da rainha Elizabeth II, discursou em um evento em prol de pessoas com doença mental. Durante a ocasião, participaram o o ex-jogador Rio Ferdinand e a atleta olímpica Kelly Holmes. "Eu acho que a principal mensagem aqui é que todos podem sofrer de problemas de saúde mental, seja você um membro ou não da família real, seja você um soldado ou uma estrela do esporte", falou.

Foto: Reuters/Reprodução

 

Últimas notícias