Denúncia

Lindsay Lohan acusa o noivo de agressão, e a polícia invade a casa da atriz

No dia seguinte, Lindsay postou foto com o noivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 25/07/2016 às 15:25 | Atualizado em 10/08/2023 às 8:38
X

O relacionamento entre a atriz Lindsay Lohan e o magnata russo Egor Tarabasov não está nada bem. O clima entre os dois teria esquentando há tempo, quando surgiu inúmeros boatos de que a intérprete de Over teria jogado o celular do cônjuge no mar durante uma Dr, em um momento de raiva.

A artista acusou Tarabasov de traição e afirmou que ele teria ficado com uma prostituta russa. Em meio às acusações, o pai da artista comentou sobre as recentes discussões. Além das brigas e acusações, Lohan afirmou que o noivo tentou matá-la.

De acordo com o portal The Sun, a polícia foi à casa de Lindsay por volta das 5h da manhã do sábado (23), afirmando que Egor tentou matá-la. Uma fonte próxima ao casal contou que Tarabasov quase a matou por sufocamento. Ela gritava e suplicava para que os vizinhos a ajudassem.

"Por favor, por favor, por favor. Ele acabou de me estrangular. Ele quase me matou. Todos irão saber, saia da minha casa!", suplicava, "Não, "Egor, você vem me estrangulando há tempos. Você não pode fazer isso com uma mulher e bater nela e achar que está tudo bem. Todo mundo viu que você tocou em mim. Está filmado. Saia, saia, saia!", completou.

A polícia chegou em dez minutos e arrombou a porta da frente da mansão, mas não encontrou ninguém. De acordo com as investigações, ninguém foi detido ou cometeu crimes. Os vizinhos ouviram toda a gritaria, confirmando, mesmo, a tentativa de assassinato.

No dia seguinte, a atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram ao lado do noivo, escrevendo a seguinte legenda: "Ele vestiu preto e eu vesti branco... Eu acho que arte é o que quer que você faça com ela".

Tags

Autor