Marília Mendonça cancela show no Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/07/2016 às 10:46
mariliamendonca FOTO:

A cantora Marília Mendonça recebeu alta do hospital em Teresina (PI), nesta sexta-feira (22), e segue para Goiânia. A artista sertaneja fez uma bateria de exames, após ser internada com suspeita de pneumonia, e o diagnóstico, de acordo com os médicos, é princípio de estafa.

A intérprete de Infiel cancelou o show Me Abraça e me Beija, marcado para este sábado (23), no Clube Português, que também tem Joelma como headliner. As apresentações em Luiz Correia (PI), Recife (PE) e Santo Antônio de Jesus (BA) foram devidamente canceladas pela produtora da artista.

Marília, internada na última quinta-feira (21) com suspeita de pneumonia, rebateu os fãs em sua conta oficial do Instagram. "Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e o meu coração está quebrado... São situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal" 1. 4 milhões de seguidores, quantos seres humanos com filhos, filhas e dores como os outros?", escreveu

marília

 

 

ELES DIZEM QUE VAI TER

A assessora de imprensa do show de amanhã, contudo, Maíra Passos, mantém que a apresentação irá acontecer, no Português. "Não recebemos nenhum comunicado. Até agora tudo será mantido. Às 15h, vamos dar uma posição oficial".

Últimas notícias