My Chemical Romance divulga novo vídeo, e os fãs especulam retorno da banda

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/07/2016 às 15:21
my-chemical-romance FOTO:

A banda de rock/alternativo My Chemical Romance  publicou, na tarde desta quarta-feira (20), um vídeo misterioso em suas redes sociais. Os fãs logo cogitaram na possível reunião do grupo. O vídeo traz a imagem de uma bandeira branca com uma cruz e, ao fundo, o som de um singelo teclado, remetendo à introdução da faixa Welcome to the Black Parade, finalizando com a data 23 de setembro.

No Facebook, os fãs da banda emo, apostam, sim, em um possível retorno, tendo em vista que o álbum mais exitoso deles, o The Black Parade, foi lançado há quase dez anos. A publicação com o vídeo inquietou os seguidores, que começaram a questionar sobre uma possível turnê de comemoração, retorno ao cenário fonográfico ou um relançamento dos disco.

De acordo com o portal EW, fontes próximas ao My Chemical Romance confirmam que, sim, haverá uma reedição do The Black Parade, com demos inéditas. Porém, não há uma explicação para o retorno da banda às redes sociais, que em tempos, só publicavam propagandas e produtos de merchandising.

No Twitter, o vídeo foi compartilhado 130 mil vezes; no Facebook, mais de 49 mil comentários e 230 mil compartilhamentos.

Foto: Reprodução

Últimas notícias