Joana Fomm desabafa em seu Facebook e comove os internautas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/07/2016 às 14:22
joana fomm FOTO:

Conhecida por interpretar grandes vilãs da teledramaturgia brasileira, a atriz e jornalista Joana Fomm usou o seu Facebook nesta quinta-feira (21) para desabafar: "Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz  ou jornalista. Tem horas que fica difícil. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim". Aos 76 anos, a atriz, com mais de 60 anos de carreira,  contou que está há mais de dois anos sem emprego. "Estou desempregada como milhões de brasileiros", concluiu.

Joana contou que sobrevive de freelas, "mas o que ganha não é o suficiente". "Fiz alguns trabalhos na TV a cabo, mas pagam mal. Tem horas que é difícil. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim", afirmou.

Conhecida por dar corpo à beata Perpétua, em Tieta (1989), a atriz também aceita voltar a trabalhar como jornalista, nos tempos do jornal Última Hora. "Adoraria voltar a ser jornalista, sei fazer matérias, perfil, crítica de cinema... Infelizmente o Brasil vive uma fase horrorosa", finaliza.

Na publicação, os internautas escreveram inúmeras mensagens de apoio: "Vc é uma Estrela e brilha. sempre... seu talento é imenso...vou te ver logo,logo na telinha", comentou um fã. "Faz parte da nossa profissão. Infelizmente, mas nesse momento aprendemos a criar e fazer acontecer de outra forma...", escreveu um admirador.  "Você é maravilhosa querida como atriz e como pessoa. Bom que colocou aqui já já aparecerá algo, e de preferência a altura de seu talento ! Beijos", publicou outro seguidor.

 Foto: Reprodução

 

Últimas notícias