Festival sertanejo "Festeja" aporta no Recife em outubro

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/07/2016 às 9:45
festeja FOTO:

Quem adora música sertaneja pode preparar o bolso porque o Festeja, um dos maiores festivais de música do Brasil, já tem data marcada para estrear no Recife. A informação foi confirmada pelos produtores Silvio Pontual e Pedro Mota, que é empresário de astros como Marília Mendonça e Henrique e Juliano, confirmaram a novidade nessa quinta, em suas contas no Instagram. O super evento vai acontecer no dia 22 de outubro. O local ainda é segredo.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O festival

Conhecido em todo o Brasil, o Festeja foi cirado em 2012 pela Som Livre. Durante os quatro anos, a festa já recebeu nomes como Luan Santana, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Vcitor & Léo, Paula Fernandes, Aviões do Forró, Henrique & Juliano, Bruno e Marrone, Marcos & Belutti, além da nova sensação do sertenejo, a cantora Marília Mendonça.

Atrações

Até agora todas as atrações da festa no Recife ainda não foram divulgadas, mas Henrique e Juliano, Aviões do Forró e Maiara e Maraisa já estão confirmados no evento. Ao todo, serão seis artistas.

o você, quem gostaria de ver por aqui?

Leia também: Solange Almeida, da Aviões do Forró, elogia Wesley Safadão em entrevista: “Ele conseguiu chegar onde chegou porque persistiu”

Claudia Leitte fará show no Recife em setembro

Últimas notícias