SJCC desenvolve dispositivo mobile para a Fenearte

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/07/2016 às 22:23
fene FOTO:

Pelo segundo ano consecutivo, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação desenvolveu um site especial para dispositivos mobile, que oferece serviço e diversão em uma mesma plataforma da 17ª Fenearte que começou nesta sexta-feira (8) e vai até o próximo dia 17 de julho. A ferramenta é rápida e totalmente voltada para smartphones e tablets.

fenearte2

Quem acessar o endereço www.jc.com.br/fenearte poderá encontrar as categorias de Busca por Estande, Agenda, Notícias, Confronto e Pesquisa de Satisfação, uma novidade, onde o internauta poderá avaliar vários itens, sobre organização, atrações, estrutura e variedades da maior feira de artesanato da América Latina.

fenearte

Na aba Estande, o internauta poderá localizar, por categoria, o estande de sua preferência. Um pin localiza o local do mapa completo da feira, informando também dados dos artesãos, como telefone, e-mail e endereço. O sistema, que fez sucesso no ano passado está mais apurado e completo, dando mais comodidade aos visitantes da feira.

Em Notícias, estarão reunidas todas as reportagens publicadas pelas redações do SJCC sobre a 17ª Fenearte. Outra novidade do site mobile é o Confronto, uma brincadeira onde o internauta decide, em um modelo de duelo, qual artesanato gosta mais. Ao final, um ranking classificará os mais bem votados.

Vale a pena conferir!

Últimas notícias