Luiza Brunet afirma que foi agredida pelo ex-namorado: "Quebrou quatro costelas"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/07/2016 às 9:50
luizabreut FOTO:

Em entrevista ao jornal O Globo, Luiza Brunet, de 54 anos, revelou detalhes sobre o fim de seu relacionamento com o empresário Lírio Albino Parisotto. A modelo revelou que foi espancada pelo ex-namorado no dia 21 de maio. Segundo o desabafo, eles estavam em Nova Iorque e ela teve que voltar escondido após sofrer várias agressões do companheiro. Tudo aconteceu porque ele não queria ir a uma exposição de fotos com a morena.

"Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu", disse Luiza ao jornal.Assim que subiu, ela diz que sofreu uma série de agressões verbais e, pouco tempo depois, ele a acertou com um soco e vários chutes.

Segundo Luiza, as pancadas deixaram quatro costelas quebradas. "Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar", afirmou a morena.

No dia 8 de junho, a modelo e atriz postou uma foto em seu Instagram de uma mulher machucada, incentivando todos a denunciaram as agressões sofridas.

Denúncia

Brunet prestou queixa no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML que foi feito.

Leia também: Cléo Pires posa nua em campanha contra estupro: “Estou sendo uma porta-voz”

Últimas notícias