Pedro Cardoso volta a falar sobre saída da TV Globo: "Eu não achei bom"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/06/2016 às 9:02
pedro c FOTO:

Após abrir o jogo durante uma entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, Pedro Cardoso, conhecido pela interpretação de Agostinho, em A Grande Família, voltou a falar sobre a saída da TV Globo na noite dessa quarta-feira (29), com Gugu Liberato. Quando questionado se trabalharia em novelas, o ator, que ficou 30 anos na emissora, respondeu: "Eles é que não gostam de mim".

Pedro ainda explicou o que aconteceu quando a programa em que trabalhava acabou. "Foi assim, quando acabou A Grande Família, eu apresentei um projeto para a parte administrativa e artística da Globo. Nenhum dos dois se interessam. Então, eles desprezaram, não levaram em conta o que eu tenho ainda para oferecer". Gugu chegou a perguntar se essas declarações dadas por ele não poderiam prejudicar outros trabalhos. "Se é pela minha liberdade, então eu prefiro pagar o preço", afirmou o ator.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

"Tristissimo, eu tive um contrato com 60 milhões de pessoas e eu agora não tenho mais. Eu gostava de fazer TV e falar com o público. Mas eu compreendo, são coisas da vida. Mas eu achei ruim, eu queria estar no ar.Eu merecia a chance de ter desenvolvido um projeto meu. Eu gostava imensamente do dinheiro que eu ganhava lá. Eu ganhava bastante bem. A Globo ganhou muito mais comigo do que eu com eles, mas eu ganhava bastante bem agora nesse final", finalizou o eterno Agostinho.

Atualmente, sem nenhum contrato com emissoras de TV, o ator disse que não sabe se conseguirá voltar às telinhas.

Últimas notícias