Ex-BBB Ana Paula comenta participação em novela da Globo: "Venci na vida"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/06/2016 às 9:25
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ana Paula Renault, uma das personagens mais polêmicas do Big Brother Brasil, não só conquistou o público, como a TV Globo. Ela, que participou da última edição do programa, continuou na mídia e agora foi chamada para participar da novela das sete Haja Coração, e sabe o melhor de tudo? a loira vai interpretar ela mesma! Como de costume, a dona do bordão "Olha ela" prometeu que vai chegar causando.

Feliz, Ana Paula falou ao Gshow sobre a oportunidade:"Recebi um telefonema da produtora de elenco da novela perguntando se eu gostaria de fazer uma participação. Oi?! Mesmo se eu tivesse milhares de compromissos desmarcaria todos para ter essa oportunidade! Conversamos um pouco e ela explicou que o próprio Daniel Ortiz vai escrever a cena para mim… Gente!!! Venci na vida! Adeus!!! (risos)".

Formada em jornalismo, a loira revelou que não pensou em trabalhar como atriz. "Jamais me imaginei atuando em uma novela. É simplesmente o sonho de qualquer telespectador! Poder conhecer os bastidores, saber o que se passa por trás das câmeras, conhecer e contracenar com grandes atores… Estou feliz demais! Espero corresponder às expectativas e deixar a Leonora furiosa!", disse.

Tocha Olímpica

Em junho, Ana Paula conduziu a Tocha Olímpica em Fortaleza. Mesmo criticada, a jornalista comentou que participou de um "momento histórico".

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Relembre

Além de brigar com Laércio ainda no começo do BBB, a loira foi expulsa do programa após dar um tapa em Renan. Mesmo assim, ela chegou a participar da final como os demais participantes.

 

 

Últimas notícias