Em comemoração aos dois meses, Aline Gotschalg mostra ensaio newborn do seu filho

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/06/2016 às 11:12
filho FOTO:

A ex-BBB Aline Gotschalg usou a sua conta no Instagram para celebrar os dois meses do seu filho, Luccas, fruto do casamento com Fernando Medeiros. "Há 2 meses segurei em meus braços pela primeira vez quem será para sempre a razão da minha vida! Meu presente divino, minha benção, minha luz, meu anjo de Deus. Senti pela primeira vez na vida um amor avassalador, que chega a doer o peito! Só sabe quem é mãe. Há 2 meses vivencio diariamente o amor na sua forma mais pura. Uma conexão eterna!", postou Aline.

"Farei de tudo nesse mundo para sempre ver esse sorriso no seu rosto, meu filho! Você é iluminado! Meu amor incondicional! Só peço que o Senhor meu Deus, com sua infinita bondade continue guiando tua vida, príncipe. E que os anjos da guarda o livre de todo e qualquer mal.. Amém! Gratidão, meu Deus! #meufilhominhavida",acrescentou a loira.

Newborn

A modalidade que conquistou as mamães de todo o mundo, também está caindo no gosto dos brasileiros. Trata-se de uma sessão de fotos onde os registro são feitos sem roupinhas ou com acessórios próprios para recém-nascidos. O bebê fica em sono profundo, enquanto o fotógrafo faz os cliques.

Últimas notícias