"Verdades Secretas" ganhará uma versão em DVD sem cortes

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/06/2016 às 9:00
verdades FOTO:

A história de Angel e Alex em Verdades Secretas, que conquistou o público em 2015, vai ganhar uma versão especial em DVD, com 25 episódios sem cortes. Ao todo, serão 13 discos com toda a novela e, de quebra, com conteúdo extra e inédito. O produto também traz uma série documental que mostra em dez capítulos o glamour e as armadilhas do mundo da moda, assim como a trama mostra.

Foto: Reprodução/ Gshow Foto: Reprodução/ Gshow

Para quem não lembra, a atração trouxe temas polêmicos como prostituição, drogas e homossexualidade. Alex (Rodrigo Lombardi) se apaixona por Angel (Camila Queiroz) uma das garotas do "book rosa", um catálogo de modelos que homens ricos escolhiam ficar. Após se mudar para a cidade grande  para trabalhar no mundo da moda, a jovem percebe que precisa desse trabalho para sustentar a família, já que a sua mãe Carolina (Drica Moraes), passava por problemas financeiros.

Outro destaque da novela foi a interpretação de Grazi Massafera. A atriz era Larissa, uma modelo em fim de carreira que se afundou no mundo das drogas e chegou a morar na cracolândia, em São Paulo. No elenco, também estavam Marieta Severo, como a agenciadora Fanny; Reynaldo Gianecchini, como Anthony, namorado de Fanny; Eva Wilma, como Fábia, a decadente mãe de Anthony; Rainer Cadete, como o booker Viscky; e Ágatha Moreira, como Giovanna, a rebelde filha de Alex.

 

Últimas notícias