Simple Plan voltará ao Brasil em dezembro

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/06/2016 às 14:33
simpleplan-news-10 FOTO:

Uma das bandas de pop/rock mais promissoras da década passada, o Simple Plan, voltará ao Brasil para quatro shows, em dezembro. De acordo com a agenda do grupo, eles tocarão em Belo Horizonte (8, Music Hall), São Paulo (7, Citibank Hall), Rio de Janeiro (9, Circo Voador) e Porto Alegre (11, no Opinião).

Os shows em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro são organizados pela produtora Queremos!, e os ingressos começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira (4). As performances em São Paulo e Porto Alegre ficaram a cargo da Time For Fun, e as vendas serão abertas entre os dias 5 e 12 de julho.

O quinteto Pierre Bouvier, Chuck Comeau, David Desrosiers, Sebastien Lefebvre e Jeff Stinco compõe o Simple Plan. O grupo vem ao país para divulgar o seu mais recente trabalho, o disco Taking One For The Team, lançado há quatro meses. Esse é o primeiro CD desde o antecessor Get Your Heart On!, de 2011.

Para a série de shows, os meninos tocarão as novas Boom e Opinion Overload, além das clássicas Welcome to My Life, Perfect, Shut up, Your Love is a Lie, e um medley de Uptown Funk, de Mark Ronson e Bruno Mars, e Can't Feel My Face, de The Weeknd.

Vai ter chororô com Perfect, sim! [emoção]

Últimas notícias