Fulô de Mandacaru vence "SuperStar" em final nordestina

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 26/06/2016 às 13:53
bla-7487 FOTO:

A banda caruaruense Fulô de Mandacaru venceu o programa SuperStar, neste domingo (26), em final com a potiguar Plutão Já Foi Planeta, conquistando R$ 500 mil e contrato com a gravadora Som Livre. A Fulô, liderada pelos irmãos Armandinho do Acordeon e Pingo Barros, mais Bruno Mattos, passou pela primeira peneira com 67%, o maior percentual entre as candidatas, ao cantar Olha pro céu - nesta fase, a banda Bellamore (RJ) foi eliminada.

Na segunda peneirada, cantando a música autoral Só o mie, a banda passou para a etapa seguinte com, novamente, pontuação máxima entre as concorrentes, 66% - enquanto a OutroEu (RJ) saiu da competição. No duelo final, a Fulô de Mandacaru obteve 70% contra 48% da Plutão Já Foi Planeta (RN), ao som de São João de outrora. Armandinho do Acordeon dedicou o prêmio ao pai, pelo incentivo à música, e à avó, que completa idade nova neste domingo.

A trajetória da Fulô de Mandacaru é curiosa: na sua primeira apresentação, foi desclassificada devido a um erro confesso de Daniela Mercury. Dada nova oportunidade, o grupo passou pela repescagem, riscando daí em diante uma trajetória de sucesso no programa.

Clique na imagem pra ler entrevista com a banda:

WhatsApp-Image-20160626

Leia mais: Fulô de Mandacaru vai encerrar o São João da Moda

Últimas notícias