São João de Limoeiro teve Luan Santana, Simone & Simaria, Gabriel Diniz e Pedrinho Pegação

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/06/2016 às 16:17 | Atualizado em 08/03/2022 às 16:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O público jovem da capital pernambucana aproveitou o feriado para curtir os shows de Luana Santana, Gabriel Diniz, Pedrinho Pegação e a dupla Simone e Simaria, neste São João de Limoeiro.

Luan Santana/Fotos: Luiz Fabiano/Communik Luan Santana/Fotos: Luiz Fabiano/Communik

Na última quinta-feira (22), turistas e pernambucanos lotavam o Pátio do São João de Limoeiro para conferir umas das principais atrações: Luan Santana. Durante o show, o músico entoou sucessos e fez o público cantar e se emocionar. A apresentação contou com a participação surpresa  da dupla Simone & Simaria. Juntos,  cantaram os hits Chuva de Arroz e Meu Violão e Nosso Cachorro. Em seguida, elas subiram ao palco e dominam a noite com as canções Quando o Meu é bom e Sorte. A banda Anjos do Forró abriu o festival.

Pedrinho Pegação Pedrinho Pegação

No dia seguinte, véspera de São João, o público estava eufórico para o show de Pedrinho Pegação. Ao subir no palco, o artista cantou os singles de sucesso, homenageou os nordestinos com canções do mestre Luiz Gonzaga e convidou a todos para a gravação do seu novo DVD, que acontecerá em julho, no Heliponto. Gabriel Diniz foi a segunda atração da noite e levou ainda mais forró aos presentes. Ninguém ficou parado. Amigos Sertanejos e Rodrigo Reis fecharam a noite.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Simone e Simaria
Simone e Simaria - Simone e Simaria
Luan Santana vai comandar programa no Multishow, em agosto
Luan Santana vai comandar programa no Multishow, em agosto - Luan Santana vai comandar programa no Multishow, em agosto
Luan Santana
Luan Santana - Luan Santana
Luan Santana e fãs
Luan Santana e fãs - Luan Santana e fãs

Últimas notícias