Com Wesley Safadão e Aviões do Forró, Limoeiro aqueceu o clima para o São João

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/06/2016 às 12:55
saoj FOTO:

barrinhasaojoao1

Uma das maiores festas de Pernambuco, o São João de Limoeiro atraiu cerca de 160 mil pessoas no primeiro final de semana do evento, sob o comando de dois dos principais nomes do forró: Aviões do Forró e Wesley Safadão.Abrindo a maratona de festas na cidade, a banda baiana Jammil entrou no clima do São João pernambucano e deu início ao evento no sábado (18). De casa lotada e portões fechados, a banda Aviões do Forró fez a alegria de milhares de fãs, que eufóricos cataram junto todos os sucessos da apresentação. O público ainda pediu o bis das musicas Tô solteiro de novo, Aí eu vi vantagem e Fiquei Sabendo. 

Foto:Luiz Fabiano/ Divulgação Foto:Luiz Fabiano/ Divulgação

No domingo (19), a atração mais esperada da noite era o fenômeno do forró Wesley Safadão. Antes mesmo do artista subir ao palco, as entradas do pátio do evento já haviam sido fechadas pela polícia militar, deixando muitos fãs acompanhando o show do lado de fora da festa, nas ruas de Limoeiro. A cidade literalmente parou para receber o carinho do cantor. "Eu amo cantar em Pernambuco", disparou Wesley, antes de abrir o show com o hit A Dama e o Vagabundo.Nos bastidores do palco assistiam ao show a esposa do cantor Thyane Dantas, junto com a filha, Ysis, de 1 ano. A noite também contou com a apresentação da banda Forró Pinga Fogo, Marcos e Mancini, além de Geraldinho Lins.

Foto:Luiz Fabiano/ Divulgação

Ainda se apresentam nos próximos 4 dias (22 à 25) de evento, grandes nomes da música nacional, como Luan Santana, Simone e Simaria, Gabriel Diniz, Elba Ramalho, Dorgival Dantas, Geraldo Azevedo, Pedrinho Pegação e Jorge de Altinho.

Últimas notícias