Morre Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/06/2016 às 8:06
ely FOTO:

O adolescente Matheus Oliveira, filho de Eyshila, não resistiu ao quadro de meningite com encefalite herpética e faleceu na noite dessa terça-feira (14). O garoto de 17 anos estava no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, há seis dias. "O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive", lamentou a cantora gospel e mãe de Matheus.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Já Lucas Oliveira, irmão do jovem, também postou uma mensagem emocionante. "Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar... Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, PRA SEMPRE. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar", disse.

"Não haverá velório"

Um representante da família afirmou que não haverá velório. Sendo assim, o corpo deve sair direto para o enterro, que não será aberto ao público e a imprensa.

Entenda o caso

Após ser diagnosticado com meningite, uma inflamação das membranas responsáveis por revestir o cérebro e a medula espinhal, o garoto ficou internado no hospital mas, aos poucos, o quadro foi piorando. A doença pode ser viral ou bacteriana.

Últimas notícias