As primeiras imagens dos personagens de "Justiça"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/06/2016 às 15:28
caua FOTO:

O site Gshow divulgou as primeiras imagens dos personagens da minissérie Justiça, que foi gravada em Pernambuco. A trama foi escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2016.A trama terá um formato diferenciado e contará histórias independentes que se interligam.

Débora Bloch será a professora Elisa. Incapaz de superar a morte precoce da filha Isabela, personagem de Marina Ruy Barbosa, ela buscará fazer justiça com as próprias mãos. Na trama, a jovem é assassinada pelo noivo Vicente, vivido por Jesuíta Barbosa, depois que ele a flagra traindo-o com o ex-namorado.

debora-bloch-ea

Preso durante sete anos, Vicente cumpre a pena que lhe é imposta e, assim que sai da cadeia, tem como missão de vida conseguir o perdão de Elisa.

jesuita-ea

Marjorie Estiano vai viver Beatriz, uma grande bailarina casada com Maurício, personagem de Cauã Reymond. Ela sofrerá um grave acidente que lhe deixará sem seus movimentos para sempre. Como um último apelo, ela pedirá que o marido cometa eutanásia. Maurício concordará e acabará preso por sete anos após a morte de Beatriz.

marjorie-ea

Após o sucesso em Totalmente Demais na pele da booker Adele, Jéssica Ellen será uma das protagonistas da minissérie Justiça. Na trama assinada por Manuela Dias, ela será Rose, uma jovem presa após ser pega com drogas em uma batida policial. Depois de sete anos, ela sai da cadeia e reencontra a amiga com quem foi criada desde pequena, Débora.

luisa-ea

Luisa Arraes agora vai interpretar Débora, umas das protagonistas de Justiça. A jovem é melhor amiga de Rose, filha da empregada de sua casa, vivida por Jéssica Ellen. Entre as duas não há qualquer distinção de cor ou classe social e, por isso, não se desgrudam. Durante o tempo em que a amiga está atrás das grades, Débora sofre um estupro e se torna uma mulher fragilizada. Anos depois, as duas se reencontram e decidem encontrar o homem que abusou da jovem.

douglas-enrique-diaz-ea

Após o fim de A Regra do Jogo, no qual integrou a equipe de direção, Enrique Diaz volta a ficar à frente das câmeras. O ator e também diretor viverá o policial Douglas na nova minissérie.

julia-dalavia-sergio-zalis

Após conquistar o carinho do público ao interpretar a Maria Tereza na primeira fase de Velho Chico – papel que atualmente é de Camila Pitanga –, Julia Dalavia agora integra o elenco da nova minissérie Justiça. Para viver Mayara, a filha da personagem de Adriana Esteves na trama, Julia cortou os fios na altura do ombro e pintou de loiro.

Últimas notícias