Famosos comemoram Dia dos Namorados

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/06/2016 às 15:56
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vários famosos aproveitaram o Dia dos Namorados, comemorado neste domingo (12), para declarar o amor aos seus companheiros nas redes sociais. Marina Ruy Barbosa e Xandinho posaram coladinhos e ele ainda ganhou declaração de amor. "Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Obrigada por fazer eu me sentir especial e feliz! Te amo muito!", escreveu ela. Isis Minha namorada. Meu amor. Feliz Dia dos Namorados a todos que amam. #diadosnorados #12/06

angelica

Luciano Huck para Angélica: "Minha namorada. Meu amor. Feliz Dia dos Namorados a todos que amam. #diadosnorados #12/06"

isis

Isis Valverde foi fofa na declaração para André Resende: É o encontro de metades, a rosa e o beija flor! #diadosnamo

@andreresende1

larissa

Larissa Manoela fez uma declaração para João Guilherme no Dia dos Namorados: "Ele é meu amor. Meu companheiro, meu colega de trabalho, meu melhor amigo, meu irmão, meu confidente, meu presente, meu namorado! Com ele divido risadas e choros, segredos e momentos. Que tudo que ainda vamos viver possa ser da melhor forma possível. Sendo marcante e especial assim como tudo que estamos vivendo. Obrigada por existir e ser o melhor do mundo. "Você foi o melhor que me aconteceu" FELIZ DIA DOS NAMORADOS. Amo vc!"

telo

Michel Teló fez uma montagem com os melhores momentos do casal e se declarou para Thais Fersoza, que está grávida da primeira filha do casal, Melinda. "É incrível sonhar uma vida com você. A gente vai sonhando e Deus vai realizando. São tantos momentos lindos e tantas bênçãos que precisaria de milhares de espaços desses. E que venham os próximos sonhos. Minha namorada de hoje e sempre! Te amo @tatafersoza."

daniela

Daniela Mercury fez um video beijando sua mulher Malu e se declarou: "Feliz dia dos namorados(as)! Dia de celebrar o amor com lindas canções ! Dei de presente pra Malu duas estrelas que peguei no céu pra enfeitar seu lindo rosto, vermelhas como Iansã gosta"

adriana

"Sonho de toda mulher! Não, gente,, não tô falando da minha presença na vida dela não. Tô falando do jantar de Dia dos Namorados!!! Suco de uva e macarrão com carne moída com linguicinha. Mais romântico que isso só o dia de amanhã, com Eurocopa, Brasileirão e Copa América! #asMinaPira", escreveu Rodrigão sobre Adriana, cheio de humor.

lexa

MC Guimê compartilhou uma foto com a cantora Lexa em seu primeiro Dia dos Namorados juntos: "Nesse frio tem que ser assim, bem juntinhos... Feliz dia dos namorados!"

thais

Lázaro Ramos também se declarou para Tais Araújo nas redes sociais: "Feliz dia dos namorados. Minha musa. E sim, pra quem quer saber se é assim que acordamos todos os dias. Sim, com essas roupas, sim com esse sorriso. sim, sem bafo matinal e sim sempre de smoking que é meu pijama oficial. Rsrsrs Feliz dia dos namorados pra vcs. Muito amor e sorrisos e sempre focando na qualidade do outro. Ame, cuide e respeite seu par! Esse baile é muito melhor quando se dança assim"

Guilherme Leicam foi sucinto. "Alguém que te faça feliz... Feliz Dia dos Namorados!", escreveu.

zeze

Graciele Lacerda se declarou ao amado, o sertanejo Zezé Di Camargo. "Só nós dois sabemos nosso compromisso.#meuparadeiro #diadosnamorados #euamo #euevocê."

xuxa

Xuxa de declarou para Junno Andrade com uma foto e o texto: "Ju, Hj é mais um dia pra te dizer TE AMO, teu cheiro , teu beijo, tua musica nos meus ouvidos .... Teu carinho é um presente precioso"

Últimas notícias