Selena Gomez chora ao fazer tributo à amiga Christina Grimmie durante show

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/06/2016 às 15:10
Selena Gomez. Foto: Reprodução FOTO:

Durante o show da Revival Tour, em Miami neste sábado (11), a cantora Selena Gomez fez um tributo à amiga Christina Grimmie, assassinada na madrugada de sexta (10), após se apresentar na cidade de Orlando (EUA). Depois de cantar a música “Who Says”, Selena interrompeu o show para falar sobre a perda da amiga. “Uma coisa sobre Christina e sua família é que ela mantinha sua fé tão forte com ela. Eu acho que não se trata de uma religião e não se trata de boas ações. Eu acho que ela tinha muita fé e realmente não entendo como isso aconteceu, mas eu gostaria de dedicar essa música para ela“, disse, extremamente emocionada.

Depois, a estrela sentou no piano e cantou as músicas “Transfiguration” e “Nobody” em homenagem à amiga, enxugando as lágrimas durante a performance. Veja:

https://twitter.com/GomezSource/status/741971731661783041

Fortemente comovida, Selena também cancelou o “Meet & Greet” do show e lamentou o falecimento de Grimmie postando uma foto delas no Twitter. “Meu coração está completamente partido. Sinto sua falta, Christina“, escreveu ela. Christina Grimmie ficou mais conhecida por sua participação no “The Voice” dos EUA e morreu depois de ter sido baleada durante uma sessão de autógrafos pós-show. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu no hospital. #PrayForChristina

https://twitter.com/selenagomez/status/741675665108373507

Leia também:

Christina Grimmie, ex-The Voice Us, foi assassinada em sessão de autógrafos

Últimas notícias