Filme "A Paixão de Cristo" ganhará continuação

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/06/2016 às 16:28
paixão FOTO:

Ao que tudo indica, o filme A Paixão de Cristo, dirigido por Mel Gibson, ganhará uma continuação. De acordo com o The Hollywppd Reporter, ele será escrito por Randall Wallace, que afirmou já estar trabalhando no roteiro junto com Gibson. Ele ainda confirmou que a sequência narrará a história da ressurreição de Jesus três dias após enterrado. Gibson e Randall já trabalharam juntos em Coração Valente, além de ter escrito o roteiro de Fomos Heróis, filme que Gibson estrelou como um comandante militar preso em uma batalha infernal nos primeiros dias da Guerra do Vietnã.

A Paixão de Cristo, filme lançado em 2004, desafiou todas as probabilidades e se tornou a terceira maior bilheteria do respectivo ano, tendo sido superado apenas por Shrek e Homem-Aranha. Produzido de forma independente, ultraviolento e que representava a história da crucificação de Jesus Cristo, o filme conseguiu uma audiência cristã que muitas vezes era negligenciada nas salas comerciais do cinema.

Muita coisa mudou nos anos que se passaram e filmes com cunho religioso ganharam cada vez mais espaço, a exemplo de Noé, Os 10 Mandamentos, entre outros inúmeros títulos. Já se passaram 12 anos desde o lançamento de A Paixão de Cristo, e talvez seja por isso que Mel Gibson sentiu a necessidade de criar uma sequência para o longa-metragem.

Leia também:

“A história da eternidade” volta à tela do Cinema São Luiz

Brie Larson está negociando para viver a “Capitã Marvel” nos cinemas

 

Últimas notícias