Letícia Colin será par de Bruna Marquezine na minissérie "Nada Será Como Antes"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/06/2016 às 16:46
lebru FOTO:

As atrizes Bruna Marquezine e Letícia Colin contracenarão cenas quentes naminissérie Nada Será Como Antes, ainda sem data de estreia na Rede Globo. A produção focará na chegada da TV ao Brasil, em meados de 1950, e elas serão protagonistas de um relacionamento intenso.

Entrevistada pelo jornal O Globo, Letícia contou que a relação das personagens envolve paixão, mas também admiração e respeito. "A Júlia é uma mulher forte e de uma família tradicional, por isso encontra em Beatriz [Bruna] a liberdade que gostaria de ter. Gravamos cenas quentes, sim, com nudez, mas nem sabemos se vão ao ar. Não vai ter beijão, mas muita insinuação e sensualidade. A relação delas é confusa", adiantou Letícia.

Letícia Colin e Bruna Marquezine/Fotos: Reprodução/Instagram Letícia Colin e Bruna Marquezine/Fotos: Reprodução/Instagram

Questionada sobre nudez, Letícia afirmou não ter problema algum com isso. "Fiz muitos trabalhos que pediam a nudez. Confesso que sinto um pouco de vergonha no início, mas a entrega ao personagem me faz esquecer. Não sou eu, é a Júlia, por exemplo", comentou.

Para interpretar Júlia, a atriz, aos 26 anos, desencanou e abandonou a dieta. "As mulheres dos anos 1950 gostavam das curvas e do rostinho mais redondo. Por isso dei uma relaxada na dieta e comi o que senti vontade, sem esquentar com a balança. Busquei me sentir bem e saudável", afirmou.

Últimas notícias