Maria Gadú comenta saída do "The Voice Brasil": "Fiquei um pouco chocada com isso de procurar uma voz"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/06/2016 às 9:21
maria FOTO:

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Maria Gadú falou sobre a sua experiência no The Voice Brasil, em que ela substituiu Ed Motta e foi assistente da jurada Claudia Leitte. A cantora, que conquistou o público com os seus comentários, não curtiu tanto o formato do programa."Vi ali uma galera sedenta de sucesso e acho...Não sei. Fiquei um pouco chocada com isso de procurar uma voz. Acho que o caminho artístico não se baseia só nisso", afirmou. "Por isso até que eu nem quis participar mais", finalizou.

Maria Gadú e Claudia Leitte. Foto: Reprodução Maria Gadú e Claudia Leitte. Foto: Reprodução

Para Gadú, o The Voice acontece em um ritmo tão frenético que não dá para saber exatamente o conteúdo da voz e o que a pessoa pretende transmitir.

A cantora, no entanto, não criticou apenas o programa em si. Gadú foi além e também criticou o seu próprio sucesso, principalmente na época em que atingiu o auge da fama e começou a questionar a sua posição no mundo artístico. Para ela, a indústria da fama, que cobra a produção e venda, tem uma grande parcela de culpa na vida dos cantores. "A indústria colocou o artista num lugar que eu não gosto. E fui entender porque participei desse lugar, onde o artista tem que ser rico, ganhar dinheiro. Por que as pessoas estão pagando R$ 200 para olhar para a minha cara? Acho que a cultura não pode ocupar um lugar de luxo", disse.

Últimas notícias