Cara Delevigne seria o pivô na briga entre Johnny Deep e Amber Heard

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/05/2016 às 11:22
Amber-waved-Cara FOTO:

De acordo com os jornais britânicos Daily Mail" e The Sun, um dos motivos do fim do casamento de Johnny Depp e Amber Heard seria o ciúme que o astro de Hollywood teria da relação de sua mulher com a modelo  Cara Delevingne. Fontes das publicações afirmaram que o ator "enlouqueceu" com a possibilidade de que ela o traísse com a top model e atriz.

Amber Heard, que é bissexual assumida, e Cara, que já se relacionou com mulheres, estariam muito próximas - na opinião de Deep - desde o fim de 2014, antes mesmo do casamento. Segundo as fontes, Johnny Depp teria começado a ter crises de ciúme nas filmagens de "Alice Através do Espelho", recém lançado. Enquanto ele queria descansar após as gravações, Amber e Cara Delevingne saíam para se divertir. Certa vez ele teria gritado para a mulher: "Você está me fazendo de bobo o tempo todo".

Após entrar com o pedido de separação depois de 15 meses casada com Johnny Deep, Amber acusa o ator de ter atirado um celular em seu rosto antes de se separarem. A imagem divulgada mostra um ferimento abaixo do seu olho direito. A agressão teria acontecido no sábado anterior (21) à noite, segundo a advogada de Heard, Samantha Spector. De acordo com o site "TMZ", a atriz voltou a acionar a Justiça, dessa vez para pedir uma ordem de restrição contra o ator, que interpretará o ilusionista Harry Houdini no cinema.

Leia também:

“Johnny Depp pegou pelo cabelo e violentamente me jogou no chão”, afirma Amber Heard sobre o ex-marido

Após caso de violência doméstica, Amber Heard pede divórcio a Johnny Depp

Últimas notícias