Humorista Whindersson Nunes sofre acidente em São Paulo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/05/2016 às 12:50
whi FOTO:

Whindersson Nunes, conhecido pelos seus vídeos no Youtube, passou por um susto na noite dessa quinta-feira (26). O humorista se envolveu em um acidente de carro em São Paulo. Whindersson comentou o fato nas suas redes sociais: "Ontem de madrugada, as 5, depois que o Julio me deixou no hotel eu sofri um acidente de carro..Violento, forte mesmo, o carro simplesmente esbagaçou, mas eu como sempre tava de cinto, o cara que estava me deixando no aeroporto foi trocar de via muito rápido e perdeu o controle do carro e batemos de frente na mureta", escreveu ele.

"Não tive lesão, nada, fiz raio x, graças a Deus não deu nada, mas eu peso 90 kg, a pressão foi forte demais, por isso dói muito, quando levanta o braço e quando mexo o pescoço. Bob e Bryan tavam no carro, Bob machucou a boca mas está tudo bem com ele", disse Whindersson.

Para completar, depois do seu show na cidade de Porto Velho, o humorista, que ainda estava abalado, não recebeu os fãs. Irritados com a espera, alguns chegaram a quebrar a porta do local para tirar a foto. " Eu vou pedir de novo, vocês me respeitem. Dor é dor, eu fiz um show debaixo de muita dor, muita mesmo, até deixei de fazer várias coisas que eu faço com o corpo, ah mas nem parecia que tava doendo, claro, é pra parecer normal mesmo. Pessoal só batendo em parede e porta gritando FOTO, FOTO, FOTO e nem perguntava como eu tava", comentou o garoto

Confira um vídeo do comediante:

Últimas notícias