Justin Bieber, após playback no Billboard Music Awards, critica falta de autenticidade em premiações

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/05/2016 às 15:15
justib-bieber-bbmas FOTO:

O popstar Justin Bieber está desapontado com o showbiz. Após ter declarado que não tiraria mais fotos com os fãs ao término dos shows, o cantor agora criticou a falta de autenticidade nas premiações musicais. Logo após a sua performance no Billboard Music Awards 2016, no domingo (22), na qual foi criticado por usar playback, ele usou as redes sociais para comentar sobre a ocasião.

"Eu não entendo essas premiações... Sem querer desrespeitar ninguém de nenhum show ou as pessoas que estão concorrendo. Nada além de amor por vocês e pelo seu apoio. Mas eu não me sinto bem quando estou lá e nem depois. Eu tento pensar como se fosse uma celebração, mas não consigo deixar de sentir que as pessoas estão avaliando e criticando a minha performance. Muitas pessoas na plateia parecem preocupadas com o quanto tempo elas vão aparecer na câmera ou com quem elas podem fazer contatos", criticou.

"Quando faço um show, sinto que as pessoas estão lá pelos motivos certos e para se divertirem, mas essas premiações parecem vazias. Quando eu olho para a plateia eu só vejo sorrisos falsos. Sou privilegiado e honrado em ser reconhecido pelos meus colegas, mas nessas conduções, não sinto o reconhecimento. Existe uma autenticidade faltando que eu desejo. Me pergunto se alguém mais também sente isso. E desculpe, mas não me desculpo pela minha gramática. Não é o meu ponto forte", finalizou

Foto: Reprodução da Internet

Últimas notícias