"Totalmente Demais": novela termina na segunda-feira e terá dez episódios exclusivos na internet

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/05/2016 às 10:30
20out2015---fabio-assuncao-juliana-paes-marina-ruy-barbosa-e-felipe-simas-posam-juntos-durante-o-lancamento-de-totalmente-demais-nova-novela-das-sete-da-globo-1445356840196_956x638 FOTO:

Está sendo difícil para a TV Globo e, principalmente, para o público se despedir de Totalmente Demais. A novela, que teve um dos maiores recordes de audiência da emissora, não terminará na sexta-feira como sempre acontece. A novidade é que a trama ganhou mais um dia, acabando, assim, na segunda-feira. Na verdade, era para a trama chegar ao seu fim no dia 13 de maio, mas, devido ao sucesso, a emissora decidiu esticar um pouco mais.

A decisão da Globo foi justificada pelo feriado de Corpus Christi, que poderia prejudicar o Ibope. Para quem está perguntando do reprise, a emissora também pensou nisso. O último episódio de Totalmente Demais também será exibido no dia 31, dentro do Vale a Pena Ver de Novo, antes de Anjo Mau.

Outra novidade é um spin-off com dez episódios para a internet. Totalmente Sem Noção Demais, nome dado aos novos episódios, terá histórias dos Carolina (Juliana Paes), Hugo (Orã Figueiredo), Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olivia Torres), Zé Pedro (Hélio De la Peña) e Dorinha (Samantha Schmütz) após o fim da trama na televisão.

Marina Ruy Barbosa, protagonista da novela, comemorou a novidade em seu Instagram:

A próxima novela das sete, Haja Coração, estreia no dia 31, uma terça-feira.

 

 

Últimas notícias