Xuxa é confundida com Luciano Huck e Eliana em novo vídeo do "Porta dos Fundos"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/05/2016 às 14:44
Xuxa está descontente com a Record
Xuxa está descontente com a Record

O canal do youtube "Porta dos Fundos", conhecido por ironizar fatos, convidou Xuxa para participar de um vídeo hilário que foi ao ar neste sábado (7). A ideia era brincar com o fato do programa dela não ter tanta audiência e não usar quadros que muitos apresentadores usam, como o "Lar Doce Lar", de Luciano Huck. Em apenas três horas, o vídeo tem mais de 450 visualizações.

O vídeo começa com a rainha dos baixinhos visitando a casa de uma garota que deveria ser sua fã. Mas, o que a loira não imaginava, é que a "escolhida" não sabia quem era a famosa Xuxa. Com nome Jéssica, a dona de casa não gostou nem um pouco da brincadeira e, de quebra, perguntou se a apresentadora era Luciano Huck.

"Eu sou a Xuxa", diz a comunicadora da TV Record. "E eu sou a Jéssica", responde Jessica. O vídeo chega abrincar com as emissoras, pois a dona de casa pergunta se vai aparecer na Globo e quando descobre que o programa é da Record, fica desapontada. Para completar, quando Xuxa acha que será reconhecida por um "fã", ele fala "olha a Eliana".

Confira:

Últimas notícias