Colton Haynes, de "Arrow", assume homossexualidade

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/05/2016 às 14:44
Colton-Haynes FOTO:

O ator Colton Haynes, 27 anos, conhecido por dar corpo ao personagem Roy Harpel, em Arrow, levantou suspeitas no começo do ano a respeito da sua sexualidade. Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, o astro assumiu a sua homossexualidade.

“Eu deveria ter feito um comentário antes, mas eu não estava preparado. Eu não sentia que devia algo para alguém. Eu acho que na vida, as pessoas tem que tomar decisões quando estão prontas, e eu não estava.  As pessoas querem que você seja aquela imagem da revista GQ que foi publicada, mas não fazem ideia do que é viver 24 horas por dia fingindo ser algo que você não é. É a coisa mais exaustiva do mundo. Eu ia para casa e continuava atuando”, afirmou o ator.

Mesmo não comentando abertamente sobre o assunto, Colton comentou também que a família e os amigos tinham conhecimento da sua condição sexual. “Estou mais feliz do que nunca. Mais saudável do que nunca, e isso é o que importa”, completou.

Além de contar detalhes da sua vida pessoal, ele explicou o que o motivou a sair de Arrow: “Eu pedi para sair porque me importava mais com minha saúde física e mental do que com minha carreira na época”. Recuperado, ele afirma gravar mais episódios para o seriado. " Eu adoraria fazer mais episódios. Eles sabem que eu amo a série. Eu voltaria sem pestanejar”, finalizou.

Relembre do ator na série...

Últimas notícias