Ana Hickmann lança coleção de roupas em Olinda

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/05/2016 às 7:28
Ana Hickmann
Ana Hickmann

A apresentadora e modelo Ana Hickmann desembarca em Olinda no próximo dia 14, em Olinda, para apresentar em primeira mão sua coleção de moda autoral, chamada My Secret Garden. Será no Showroom Nov Século, das 12h às 16h. São mais de 300 peças que vão de vestidos para o dia, vestidos de festa, calças em alfaiataria,saias, bermudas, camisa, shorts, biquínis, saídas de praia, lingerie e camisetas.

A linha traz estampas florais exclusivas que foram desenhadas na Itália, tecidos creponados e estruturados, bordados feito à mão, seda, estampa militar estilizada, renda em diferentes texturas, couro, peças em tricô, e muito trabalho manual. “Busquei junto com a minha e equipe que fez a viagem de pesquisa para Londres, novas tecnologias, tecidos e cortes que ajudem a mulher a esconder o que incomoda no corpo dela seguindo as tendências da estação, conta Ana

Esse primeiro trabalho também apresenta uma coleção cápsula de beachwear com 9 peças além das saídas de praia, a coleção tem modelos de biquines e Maiôs que atendem a consumidora exigente em modelagens e cheias de estilo, as peças foram desenvolvidas com estampas exclusivas e trabalho manual de bordados.

Para complementar a coleção foi desenvolvida uma linha de tops de lingerie em renda para completar os looks que precisam de sobreposição. “Para desenhar essa primeira coleção busquei todo o aprendizado que tive com os grandes estilistas brasileiros e internacionais que eu convivi, seguindo as tendências mas respeitando as características da mulher brasileira”, afirma Ana.

 

Últimas notícias