Anitta aparece com novo visual no programa "Música Boa ao Vivo"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/05/2016 às 11:50
ANITTABAND FOTO:

Anitta resolveu surpreender o público durante o programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow. A apresentadora subiu ao palco mostrando o seu cabelo cheio de cachos, diferente do liso que ela costuma usar. Além das madeixas, a cantora também iniciou numa dieta e rotina de exercícios porque, segundo a própria, está ficando “rolicinha”.

“Eu já disse isso aqui algumas vezes, mas acho que sempre vale ressaltar: a coisa que eu mais amo na vida é comer. Eu sou capaz de comer qualquer quantidade de comida que você colocar pra mim. Eu sou capaz de comer durante um dia inteiro. Só que aí a gente fica rolicinha, né? Às vezes eu dou uma exagerada, tipo agora. A gente chega num nível que a roupa não entra mais, faz uma coreografia e já fica cansada”, desabafou ela no Snpachat.

Anitta e Teresa Cristina. Foto: Reprodução Anitta e Teresa Cristina. Foto: Reprodução

Anitta cantou com Jota Quest e Xande dos Pilares durante o Música Boa que foi ao ar nesta terça-feira (3). Ela aproveitou o momento para contar como está sendo a experiência de apresentadora. "Estou amando. Na primeira vez que subi ao palco, deu aquele frio na barriga que é maravilhoso, desafiador. Agora, já estou bem acostumada. É muito legal ver o programa fluindo. Por se tratar de um show, a gente vai embarcando na energia do momento, dos convidados e do público", disse ela, em entrevista ao jornal O Globo.

Lembrando que a funkeira tocará no Recife neste sábado (7). 

Últimas notícias