Luana Piovani vence Geisy Arruda em vendas de ensaio nu

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/05/2016 às 16:35
lugei FOTO:

Ainda não é oficial, mas, de acordo com a contagem das bancas, Luana pode ter desbancado Geisy Arruda nas vendas da revista masculina. Mês passado, as duas disputaram qual das publicações venderiam mais: a Playboy, que volta ao mercado editorial com uma nova proposta, trazendo Luana Piovani na capa e, em segundo plano, temo Geisy Arruda, completamente, estampada na capa da Sexy.

De acordo com o publisher da nova Playboy, André Sanseverino, o ensaio de Luana vendeu mais de 100  mil exemplares - isso contando com os exemplares que foram para as bancas e os assinantes.. Sanseverino afirma que mais da metade das publicações forma vendidos, mesmo sem um levantamento oficial.

"E ainda temos mais duas semanas de vendas nas bancas. Saímos com 100 mil exemplares, o que já é um número bem maior do que a revista vinha distribuindo nos últimos anos, e a expectativa é que a ‘Playboy’ de Luana seja mesmo um sucesso total de vendas", afirma André.

Por vez, a Sexy de Geisy teve 50 mil exemplares - 20 mil de assinantes e 30 mil distribuídas para as bancas - e terá mais alguns dias de vendas. Mesmo vendendo todos os exemplares, a ex-modelo não conseguirá ultrapassar Luana.

Geisy ficou surpresa com a diferença díspare de exemplares distribuídos e citou que a comparação é desnecessária. "Não tenho muito o que falar. Eu nem estava sabendo quantas revistas a 'Sexy' colocou nas bancas. Se vendeu menos, não é culpa da capa, mas, sim, da estratégia da revista. Se a 'Playboy' colocou 100 mil exemplares e a 'Sexy 50 mil, é injusto comparar. É claro que ela ia vender mais", afirmou.

Últimas notícias