Daniela Mercury e Paulo Ricardo se desentendem ao vivo no "Superstar"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/05/2016 às 10:20
superstar2 FOTO:

Desde o primeiro episódio deste edição, o SuperStar está gerando várias polêmicas. Neste domingo (1), foi a ver de Daniela Mercury e Paulo Ricardo se estranharem ao vivo, para todo o Brasil. Tudo começou quando o cantor discordou de uma opinião da baiana em relação ao grupo de rock PowerTrip. "Gostei, mas não entendi o propósito de vocês. Não entendi o por quê vieram", comentou a cantora. O roqueiro interrompeu a fala da jurada e defendeu a banda. "É rock", disse.

Leia mais: Sandy e Tiago Iorc lançam música juntos

“Superstar”: Daniela Mercury paga mico na sua estreia e é alvo de memes na internet

“SuperStar”: Fulô de Mandacaru, de Caruaru, volta ao programa, após erro de Daniela Mercury

 

Tudo parecia resolvido até a apresentação da banda Efeito Manada, de Salvador, que também tocou rock."O rock quando vem de Salvador parece que tem uma espécie de vingança contra o axé. Ele quer se posicionar", disse Paulo. No mesmo momento Daniela se levantou, interrompendo a fala do jurado para cantar: "prefiro ser essa metamorfose ambulante". 

Enquanto tudo isso acontecia, Sandy, que também é jurada, levava a situação no riso, agindo como se nada estivesse acontecendo. 

Comentários

O público aproveitou para comentar o climão nas redes sociais. Para muitos, a atitude de Daniela Mercury foi errada. Confira: 

Últimas notícias