Os aplicativos de saúde mais baixados em abril

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/05/2016 às 11:24
untitled FOTO:

Os brasileiros estão mesmo empenhados em abandonar hábitos sedentários e buscar mais saúde e qualidade de vida. A grande procura por aplicativos da categoria Saúde e Fitness é uma prova disso, já que no processo do emagrecimento e mudança de rotina, toda ajuda e incentivo é válido. Se você é um dos que buscam ferramentas tecnológicas para conquistar a saúde e o corpo dos sonhos através de dietas e exercícios físicos, conheça agora os três aplicativos mais baixados no mês de abril na Play Store:

tag fit

1.     TagFit – primeira rede social brasileira focada em saúde e qualidade de vida. Oferece aos usuários dicas personalizadas dadas por consultores de saúde 24 horas por dia, conta com sistema de troca de mensagens, publicação de fotos e armazenamento de histórico. A ideia é possibilitar a mudança de rotina através do incentivo entre os usuários e acompanhamento de profissionais.

Juliana Góes criou o aplicativo Juliana Góes criou o aplicativo

2.     Zen – Auxilia momentos diários de meditação e reflexão. Com ele, os usuários têm acesso a milhares de meditações guiadas e sons relaxantes da natureza. O app ainda acompanha o estado de humor dos usuários diariamente.

app

3.     Freeletics gym – Traz a proposta de uma experiência mais envolvente com a rotina de academia e exercícios físicos. Oferece orientações detalhadas, instruções específicas durante todos os treinos, programas adaptados de acordo com o nível de condicionamento físico e os objetivos dos usuários e acompanhamento frequente do desempenho.

Últimas notícias