O casamento dos sonhos: união de Kate Middleton com o Príncipe William completa cinco anos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/04/2016 às 11:37
casamentoreal_acerimonia_f_054 FOTO:

O dia 29 de abril de 2011 marcou a história da Inglaterra e, quem sabe, do mundo. Kate Middleton e Príncipe William trocaram as alianças na famosa Abadia de Westminster, em Londres, e a vida do casal continua daquelas das princesas da Disney. O Palácio lembrou a data e homenageou o casal com uma mensagem no Instagram oficial. "Hoje, o duque e duquesa de Cambridge celebram seu quinto aniversário de casamento. Para marcar esta ocasião, aqui estão alguns de nossos momentos favoritos dos últimos cinco anos", postou.

Para celebrar o dia do casamento dos sonhos o Social1 fez uma breve retrospectiva da história do casal. Confira:

2001- De acordo com relatos de amigos de Kate, os dois se conheceram antes mesmo de ingreassarem na Universidade St. Andrews. Talvez, esse tenha sido o motivo da Duquesa de Cambrige não ter entrado na Universidade de Edimburgo para optar pela de St. Andrews.

ec9z468j7ql53zbatxymjp6e2 Foto: Reprodução

2002- Kate desfilou com um vestido transparente durante um evento de moda da faculdade. Especula-se que William tenha pago mais de 200 libras para ficar na primeira fila e observar tudo. Anos depois o vestido foi leiloado por mais de R$ 200 mil.

2007- O casal acabou o relacionamento. Mas, para a alegria de todos, meses depois reataram.

2010- Após oito anos de namoro, William pediu Kate em casamento durante uma viagem ao Quênia. O anuncio do noivado aconteceu no dia 16 de novembro do mesmo ano. O príncipe fez questão de dar para a futura esposa o anel de noivado da sua mãe, Diana.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

 2011- Depois de meses de especulações, o casamento real finalmente iria acontecer! Dois bilhões de pessoas assistiram ao evento. A duquesa entrou na igreja acompanhada do seu pai Michael Middleton. O vestido, todo rendado e lindíssimo, foi feito pelo estilista Alexander McQueen. Já William era um príncipe encantado que envergava o seu traje militar vermelho. O casamento foi o segundo mais fotografo do mundo.

"Você está linda". Segundo especialistas em leitura labial, foi essa a frase que o príncipe falou assim que a sua futura esposa chegou ao altar.

Confira mais fotos do casal:

Foto: Reprodução - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução
A multidão. Foto: Reprodução - A multidão. Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução
Família Real. Foto: Reprodução - Família Real. Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução
Kate, William e os filhos esquiando. Foto: Reprodução - Kate, William e os filhos esquiando. Foto: Reprodução

 

Últimas notícias