Glória Perez vence processo contra Guilherme de Pádua pela morte de Daniella Perez

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/04/2016 às 10:07
Reprodução
Guilherme de Pádua - FOTO: Reprodução

Glória Perez e Raul Gazolla, mãe e viúvo de Daniella Perez, venceram uma batalha na justiça na manhã desta sexta-feira (29), contra Guilhereme de Pádua. De acordo com o colunista Leo Dias, a ação foi julgada pela 7ª Câmara Cível do TJ/RJ, pelo  desembargador Paulo Gustavo Horta, que após investigar o processo deu ganho de causa para Glória e Raul, condenando Guilherme e Paula Thomaz a pagarem 500 salários mínimos, cerca de R$ 480 mil, para cada cada um dos parentes da vítima.

Além disso, os dois réus culpados pelo crime, devem pagar os valores gastos com o sepultamento e funeral, com cinco salários mínimos. A decisão foi publicada no Diário Oficial em 2002, mas Guilherme e Paula ainda não haviam pago o valor.

Crime

Daniella Perez foi estrangulada e teve o corpo desfigurado por golpes de tesoura. Guilherme e ela viviam um par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez, mãe da atriz. Pádua confessou o crime. Paula Thomaz, mulher dele na época, também foi condenada pela coautoria do assassinato.Em 1999, depois de sete anos na prisão, ele foi beneficiado pelo regime de liberdade condicional e converteu-se à Igreja Batista.

Leia mais: Com mais de 28 mil seguidores, Guilherme de Pádua mostra sua rotina no Instagram

Últimas notícias