José de Abreu cospe em casal e conta: "Acabei de ser ofendido num restaurante paulista"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/04/2016 às 11:10
cdc774cd37891b4bc298bb6f31287e2108b0ed20 FOTO:

José de Abreu e a esposa Prsicila Pettit passaram por uma situação delicada na noite dessa sexta-feira (22), em São Paulo. Segundo o relato do ator, os dois estavam jantando em um restaurante japonês quando um homem, que ele se refere apenas como "advogado carioca", entrou em uma discussão política com o artista. José , que contou tudo na sua conta no Twitter, terminou o debate após cuspir no homem.

Tudo começou quando José de Abreu escutou a frase: "Vota no PT e vem comer no japonês" e, como o ator não ficou calado, a discussão se prolongou. "Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca", afirmou. Ele completou: "Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas."

 

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

 

Revoltado, o ator ainda afirmou:  "Fascistas são tratados assim, com cuspe na cara. Dele e da mulher. Ninguém vai me chamar de ladrão e nem minha mulher de vagabunda sem levar um troco. O troco foi em homenagem ao Jean Wyllys".

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Últimas notícias