Mulher de Tiago Leifert, Daiana Garbin revela que sofre transtorno de imagem

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/04/2016 às 8:12
tiago FOTO:

A jornalista Daiana Garbin criou um canal no Youtube para falar um pouco de doenças e transtornos que atingem as pessoas todos os dias. No primeiro vídeo, a esposa de Tiago Leifert decidiu abrir o jogo, contanto que sofre do dismorfia corporal ou transtorno de distorção de imagem, no qual a pessoa não se enxerga como realmente é. "Desde os 5 anos eu odeio meu corpo. Eu me olho no espelho e me sinto gorda, queria ser magra, já fiz as maiores loucuras para emagrecer, porque eu queria ser magra, seca, igual aquelas modelos palitinho, porque enfiaram na minha cabeça que isso sim é beleza", contou Daiana.

No vídeo "EuVejo", Diana, de 34 anos, explicou que irá trazer profissionais para debater o tema, ao lado de pessoas que também sofrem transtornos. A jornalista, que recentemente pediu demissão, admitiu ter vergonha da doença.  "Eu tenho vergonha disso, mas continuo me achando gorda, ainda é uma batalha todos os dias colocar uma roupa e sair de casa. Por isso, quase sempre vocês vão me ver de preto e praticamente nunca com o braço de fora porque eu tenho vergonha. Odeio sair em foto porque ele é gordo", disse a loira.

Daiana e Tiago Leifert. Foto: Reprodução Daiana e Tiago Leifert. Foto: Reprodução

A esposa de Tiago também revelou que, para ter um corpo perfeito, já fez tudo que podia. "Já tomei todos os remédios do mundo, já tentei vomitar depois de comer, tentei ser anoréxica, li num blog que, quando eu tivesse fome, deveria enfiar a cabeça num lixo porque sentiria nojo e não ia comer. Mas não adiantou porque eu tenho fome, amo comida",disse Diana.

Para finalizar o vídeo e convidar as pessoas para discutirem o tema, a jornalista declarou: "Padrão de beleza é ser feliz".

 

Últimas notícias