Com ingressos esgotados, Arraiá do Aviões animou o público até de manhã

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/04/2016 às 16:00
avioes do forro3_foto Luiz Fabiano_Comunnik FOTO:

A segunda edição do Arraiá do Aviões fez bonito nessa quarta-feira (20), véspera de feriado, no Parador. Com ingressos esgotados, a festa não decepcionou e foi até de manhã sob o comando dos anfitriões, Aviões do Forró.

Começando pontualmente às 22h, o cearense Avine Vinny fez a sua estreia na capital pernambucana. Em seguida, foi a vez do Forró Pegado assumir o comando da festa, caprichando no repertório de São João.

Levando o público ao delírio, a banda Aviões do Forró subiu ao palco por volta das 2:30h, com toda energia para realizar, como prometido, as três horas de apresentação. Com quase 14 anos de estrada, o grupo apresentou as novas apostas para as festas juninas, entre elas Tô Solteiro de novo e Vai Chorando, que já estavam na boca da galera. Abrindo espaço também para relembrar clássicos que os consagraram como uma das melhores bandas de forró do país, Xand e Solange não deixaram de fora músicas como Fiquei Sabendo, Primeiro Passo e Aí eu vi vantagem, terminando o show histórico já na manhã de quarta-feira (21). Um verdadeiro sucesso!

Confira a galeria:

Solange. Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação - Solange. Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação
Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação - Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação
. Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação - . Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação
. Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação - . Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação
Gustavo Satou e Bruno Novaes. . Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação - Gustavo Satou e Bruno Novaes. . Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação
Manoella Furtado e Heracliton Diniz. . Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação - Manoella Furtado e Heracliton Diniz. . Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação

Últimas notícias