Sophia Abraão e Matheus Massafera participam de bate-papo no Encontro RioMar de Estilo e Beleza

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/04/2016 às 7:57
riomarbeleza FOTO:

O Encontro RioMar de Estilo e Beleza, marcado para os dias 3 e 4 de maio, no Teatro RioMar, vai reunir grandes personalidades da moda nacional. Uma das presenças confirmadas é a da atriz e cantora Sophia Abraão, durante bate-papo no dia 3, a partir das 20h. A artista ficou conhecida nacionalmente após dar vida à personagem Felipa, na novela global Malhação, e ainda nas telinhas, participou de uma trama na Rede Record e de programas no Multishow, além de participar de seriados e filmes e ter dado início à carreira musical, lançando seu primeiro EP solo em 2014 e seu primeiro disco em 2015.

No mesmo dia, quem divide o painel com a artista é Matheus Massafera. Stylist, repórter e apresentador, ele que comanda programas na TV Vogue, é conhecido pelo seu trabalho com renomadas modelos como Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, entre outros grandes nomes do mundo da moda.

Este já é o terceiro ano do Encontro RioMar de Estilo e Beleza, que em edições anteriores trouxe nomes como blogueiras Camila Coelho e Camila Coutinho; a diretora do F Hits Alice Ferraz; o make up artist Fernando Torquatto; a editora-chefe da revista Glamour, Mônica Salgado; a consultora de moda Glória Kalil e o personal stylist Acioly

O acesso ao evento será feito através da compra de ingressos sociais. Toda a renda arrecadada com a venda dos bilhetes será revertida para o projeto Centro Escola Mangue. Demais atrações serão divulgadas em breve.

Últimas notícias