Munik é xingada no Instagram

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/04/2016 às 10:56
3745593585-munik FOTO:

A vencedora do BBB16, Munik, levou uma lapada no Instagram. Ela voltou para Goiana para descansar e se despedir - sim, vai fixar residência no Rio - dos amigos.  Ao postar foto ao lado do amigo de infância, Pablo Henrique com a legenda: “Meu queridíssimo”, a ex dele, Daiane de Oliveira, abriu o verbo:  “respeitar o namorado dos outros é bom, viu, sua prostituta? Cria vergonha na sua cara, se você não é capaz de arrumar um homem para você com todo o seu dinheiro, respeita pelo menos o dos outros. Não passa de put*”.

Os seguidores saíram em defesa dela, mas a menina continuou: “não sou louca e nem ridícula, não, meus anjos. Ele é meu namorado sim, não tenho inveja de put*, não, só que respeito é bom e eu gosto. Os dois estudaram juntos e eu aguentei muita palhaçada, acreditei nas mentiras. Queria que fossem vocês, não preciso ter inveja de ninguém, não. É para rir mesmo, se vocês não sabem da história, não venham com esses argumentos sem fundamento, falei para ela e não para os fãs”.

Os comentários de Daiane foram apagados, mas a ex-BBB não comentou a polêmica. Através da conta de sua loja de tatuagem, Pablo se defendeu da confusão: “estou aqui para pedir que parem com isso, foi um mal entendido, não tenho nada com Munik, ela sempre foi minha amiga, desejo tudo de melhor pra carreira dela e muito sucesso”.

 

Últimas notícias