Sophia Abrahão muda visual e corta o cabelo no estilo joãozinho

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/04/2016 às 17:20
sophia3-768x437 FOTO:

Platinada, ruiva, morena, com a lateral raspada...ninguém pode negar que Sophia Abrahão ama mudar! Dessa vez a atriz inovou mais ainda e escolheu um corte no estilo joãozinho platinado. "Além da nova música, estou iniciando minha turnê, que é a realização de um sonho, e como sempre gostei de brincar com o cabelo, esse foi o momento perfeito para fazer essa grande transformação! Estou apaixonada pelo meu cabelo", contou a cantora através de um comunicado de imprensa. A mudança foi promovida em parceria com a linha Imédia Excellence, da L'Oréal, da qual Sophia é uma das embaixadoras.

A atriz e cantora postou uma foto no Instagram para mostrar aos fãs a mudança de visual e, claro, que eles amaram! "Ficou incrível, cheia de atitude. Amei muito", escreveu um. "Ficou ainda mais linda", postou outro. "Ainda me acostumando. Hahaha. Está fatal mexxxxxmo. GATA sempre", completou mais uma seguidora.

Velho e antigo corte de Sophia. Foto: Reprodução Velho e antigo corte de Sophia. Foto: Reprodução

Sophia, que está dando um tempo na carreira de atriz, deve voltar às novelas, já que está no elenco de Lobo do Amor, próxima novela das 21h da Globo, com previsão de estreia no segundo semestre deste ano. Na primeira fase, Sophia interpretará Vitória, personagem de Camila Morgado na segunda fase da trama.

Últimas notícias