Fãs de Angelina Jolie defendem a atriz após boatos de anorexia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/04/2016 às 12:47
Angelina Jolie. Foto: Reprodução FOTO:

Após um tabloide americano espalhar um rumor de que Angelina Jolie estaria doente e pesando 35 quilos, os fãs da atriz resolveram apoia-la. A notícia, que não foi confirmada pela assessoria da atriz, já é um dos assuntos mais falados da semana, até porque a estrela do filme Malévola está longe das telinhas já faz um tempo.

Mas, como até agora a informação não passa de um boato, os internautas resolveram defender com unhas e dentes Angelina nas redes sociais. Confira os comentários:

11903704_975940659095433_2457362208471618610_n (1) Foto: Reprodução

"Nós, do Angelina Jolie Brasil, ficamos impressionados com o fato das pessoas - e principalmente os fãs - simplesmente acreditarem em TUDO o que é postado e publicado em sites, revistas, jornais e tabloides. Por favor, NÃO acreditem em tudo o que é postado!!!! 90% das notícias são inventadas visando o lucro e a venda de mais exemplares!!! Mês passado, Angelina esteve viajando e visitando países em crise. Vocês realmente acham que se ela estivesse com risco de morte, ela estaria viajando para países assim? Enfrentando horas de viagens, mudanças de fuso horário, entrando em contato com todo o tipo de pessoa? Nas últimas semanas ela foi vista passeando alegremente ao lado dos filhos e pelas fotos, Angelina está perfeitamente saudável. Chamo atenção para um fato que alguns fãs - principalmente os mais novos - não levam em consideração: a atriz Angelina Jolie SEMPRE foi magra. . Ou seja, entendam de uma vez por todas: a Angelina Jolie É, E SEMPRE FOI MAGRA. Ela não está doente, não está anoréxica ou qualquer outra coisa. Na única vez que ela apresentou um problema grave de saúde - sua predisposição em desenvolver câncer de mama e de ovário por conta de uma mutação genética - ELA mesma escreveu um artigo para o jornal "The New York Times"!!! Portanto, PAREM de acreditar nos tabloides, POR FAVOR", disse um fã clube Angelina Brasil . 

944926_1036899576353707_6403072931646029072_n Foto: Reprodução

"Uso de photoshop em foto de Angelina Jolie é comprovado.Não tínhamos duvidas que o tabloide americano National Enquirer havia exagerado no uso de photoshop em uma imagem de Angelina Jolie, onde o jornal alegava que ela estava hospitalizada com anorexia, câncer e paranoia.

E para acabar de uma vez por todas com essa noticia desenfreada e totalmente sensacionalista, aqui está a foto original que foi usada para ilustrar a noticia, da para notar claramente o uso de photoshop por parte do tabloide, e assim fazer parecer que a atriz Angelina Jolie aparente estar extremamente magra, a ponto de eles poderem alegar uma doença grave e conseguir a atenção mundial, que foi o que aconteceu. Em todo o mundo mais de 1 milhão de veículos de comunicação, entre jornais, revistas, programas de TV, sites de noticias e paginas em redes sócias, replicaram essa falsa noticia, fazendo com que a mentira se espalhasse rapidamente, e preocupando a todos.

Angelina Jolie não foi traída, nem internada, nem está passando por divórcio, nem sei lá mais o quê.. São sites lixos, revistas lixosas", afirmou o Fã de Angelina Jolie no Facebook.

Últimas notícias