publicidade
06/abr
viva

Isabela Farias quer imprimir seu DNA no primeiro desfile da Viva, a caçula da Vivaz

Publicado por Mirella Martins em Galerias às 19:05

A Vivaz é uma das marcas mais conhecidas no quesito habillé; roupas para vestir mãe de noiva, madrinha, formatura… Tudo manual com muita rendas e bordados que duram semaaaaaaaanas para fazer. Aos 23 anos e com um ano de formada, a filha da estilista Elizabeth Farias, Isabela, aposta na Viva, uma espécie de caçula da grife da “mami”, numa versão bem mais casual. A ideia é separar mesmo. “A Viva é um complemento da Vivaz. É uma outra proposta. Quero imprimir o meu estilo para uma mulher mais jovem que pode usar a roupa das 7 às 7”, brinca a neófita da moda, em coletiva no seu estande na feira de moda.

Para o verão 2017, ela se inspira na borboleta. A pegada é fresh mesmo, desde tecidos às cores: menta, branco, off white, rosa, azul-céu… Os tecidos são fluídos e percebe-se forte presença de caftãns e vestidos evasês. No lugar dos brocados pesados da Vivaz, ela aposta nas pinturas. “Descobri que uma das bordadeiras ama pintar. Resultado: cada peça é uma obra de arte”, explica Bela.

A estilista causou, mesmo, foi em apresentar um vestido “dois em um” todo de cetim de chaise. De um lado, navy; de outro, azul clarinho. E o caimento? Perfeito. Tem tudo para bombar.

fotos: Zé Takahashi/Fotosite


FECHAR