Nutricionista de Kim Kardashian e Cara Delevingne revela dicas para emagrecer

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/03/2016 às 10:08
collage FOTO:

Responsável pelas dietas de Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kate Upton e Cara Delevingne, o Dr. Philip Goglia acaba de colocar no ar um site para ajudar qualquer mortal a perder os quilinhos indesejados. “O principal objetivo é reduzir a inflamação para que você possa ficar o mais magro possível, com bastante energia”, diz o nutricionista das famosas em entrevista à revista People. Ele ainda entregou à publicação uma lista de dicas para quem quer perder peso. Anota aí:

goglia Philip Goglia é responsável por manter os corpos de beldades bem esbeltos

1.Nada de laticínios

“Eles afetam negativamente a digestão. Provocam inchaço e gases , que promovem a inflamação e afetam a utilização de oxigênio”, o médico explica. Kim Kardashian já disse em entrevistas que, ao eliminar os laticínos de sua alimentação, ficou com a pele mais limpa, ganhou energia e sua congestão nasal melhorou bastante.

2.Nada de fermento ou glúten

“Isso significa, basicamente, nada de pão. Você deve manter distância de muffins, bagels, etc. Eles são amidos com vários ingredientes . Eles são associados a leveduras, fungos e glúten. Os amidos que você deve escolher são os de um ingrediente só como batata, arroz , aveia, flocos de aveia...”, diz.

3.A refeição com mais proteica do dia deve ser consumida à noite

Essa é a hora que o seu corpo consegue descansar e reparar o tecido muscular e você precisa de energia para que esse processo ocorra. “Depois do jantar você não vai correr uma maratona, ou seja, não precisa da energia que uma batata te daria. O que acabaria acontecendo é que seu corpo armazenaria a gordura dessa batata, causando inflamação”, explica Goglia.

4.Beba muita água

“A água faz duas coisas: primeiro, ela é responsável por mover os nutrientes e as toxinas pelo seu corpo, e segundo - e mais importante - ela regula a temperatura corporal. Se você consome pouca água, o organismo não consegue regular seus padrões de temperatura, fazendo com que seu corpo passe a armazenar gordura em baixo da pele para para atuar como isolamento e controlar a sua temperatura”, Goglia revela. E ele é específico quanto ao tipo de líquido. Não é água com gás, nem suco, nem café, apenas água.

Últimas notícias