Renan Machado, irmão de Anitta, sobre Jean Willys: "Ele é um dos cânceres do país"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/03/2016 às 14:17
renan FOTO:

Parece que Renan Machado, irmão da cantora Anitta, não ficou satisfeito com os projetos do Deputado Federal Jean Willys. Revoltado, ele saiu em defesa da candidatura à presidência de Jair Bolsonaro, atual Deputado Federal. Na publicação, ele ainda comentou sobre a inutilidade do projeto de combate à homofobia nas escolas de Willys.

"Você que tem seu filho(a).. Se você acha normal que seu filho seja instruído e educado na escola de que uma relação homossexual é normal, sinceramente, ou você é hipócrita ou perdeu a noção da vida. Uma relação homossexual é completamente aceitável e respeitável.. Quantos amigos(as) gays eu tenho e amo nessa vida .. Mas daí você estimular essa pratica nas escolas é SURREAL. E não é nada mais que isso que esse cara aí combate e eu dou razão a ele. Jean Willys é um dos cânceres do país, que tem que ser arrancado logo", contou ele.

Uma seguidora rebateu: "Mas como que a pessoa ama os amigos gays e é contra que ensinem que relação homossexual é normal e sincera?! Ficou confuso isso ai ein amigo! E ngm vai estimular nada, ate pq quem tem que ser é. Mas sim ensinar a respeitar e fazer com que todos vejam os gays como pessoas também".

irmao-anitta

Fotos: Reprodução da Internet

Últimas notícias