Ana Paula comenta o tapa em Renan no Fantástico: "Aquilo não foi um tapa, eu acho que tapa na cara é você espancar a pessoa"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/03/2016 às 8:24
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após ser desclassificada do Big Brother Brasil por agredir o companheiro de confinamento Renan, Ana Paula abriu o verbo sobre tudo que aconteceu na casa para o Fantástico e o Pânico na TV nesse domingo (6). A jornalista, conhecida pelo bordão "Olha elaaa", chegou a questionar uma das cláusulas do contrato que estabelece a punição para o agressor e para o provocador. "Eu assinei um contrato [com a TV Globo] escrito 'se a pessoa fizer você perder as estribeiras para chegar ao ponto de dar nela, ela também estará eliminada'", explicou a mineira. O comentário deixa a entender que Ana Paula também queria uma punição para Adélia que jogou um copo inteiro de bebida nela durante a festa.

Quando questionada sobre o acontecimento que culminou na sua elimiação, em entrevista ao programa Fantástico, a mineira de 34 anos afirmou: "Aquilo não foi um tapa, eu acho que tava na cara é você espancar a pessoa". "Os tapas no Renan não poderiam ter sido diferente, eu tava no limite da razão", acrescentou Ana Paula.

Leia mais: Ana Paula é expulsa do BBB por causa de agressão

Confira os memes sobre a saída de Ana Paula do BBB

Efeito Ana Paula: 20 mil assinantes cancelaram o pay-per-view após a saída da participante

Ana Paula, do BBB, tem ficha policial

Últimas notícias