Cara Delevingne dá dicas preciosas para ter a pele perfeita

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/03/2016 às 16:21
TMM15CARADELIVIGNE1_955640b FOTO:

Cara Delevingne, 23 anos, conhecida pelos seus trabalhos na moda e no cinema - como por exemplo a adaptação de John Green, Cidades de Papel -, tem pele e beleza invejáveis. Em uma entrevista feita pela revista norte-americana Allure, ela e a sua esteticista deram dicas preciosas de como ter uma pele limpa, saudável, bonita e, acima de tudo, sedosa. De antemão, Cara dorme mais de  sete horas por dia e eliminou açúcar da sua dieta. Confira as outras dicas.

Ritual matinal para eliminar toxinas

"Para contrabalançar a acidez do corpo, beba um copo de água quente de limão com o estômago vazio. Vale a pena também adicionar um copo de vinagre de maçã . Isto ajuda o corpo a ficar mais alcalino. Depois, tome um suco verde, com couve, salsa, espinafre, alface e cenoura, que vai ajudar o seu corpo a eliminar toxinas que podem afetar sua pele".

Ingerir bastante água

"Se der, acrescente um pouco de limão que ajuda a acelerar o metabolismo".

Esfoliar a pele

"Este é um dos passos mais importantes em um ritual de cuidados da pele  e muita gente o ignora. A esfoliação granular é crucial para libertar as células mortas da superfície e permitir que os nutrientes que existem nos produtos estéticos possam realmente penetrar na pele".

Lavar o rosto após a malhação

"É essencial remover o suor do seu rosto por pelo menos 15 minutos depois de treinar. Não espere para chegar em casa para tomar banho ! Se nao, o suor e o óleo que surgem na pele podem afetar os poros.

Colocar gelo nas espinhas

"Pegue um cubo de gelo no congelador. As bactérias odeiam frio, por isso coloque o cubo em cima da espinha e deixe levemente em cima da área até doer um pouco. Depois, retire e deixe a área quente. Em seguida, repita e faça mais quatro vezes. Isto irá reduzir o inchaço, matar as bactérias , e deixá-la muito menos aparente".

Dieta sem alimentos industrializados

"Fique longe de alimentos processados e mantenha a sua dieta rica em frutas antioxidantes e vegetais. Coma saladas  e alimentos que hidratam a pele. Além disso, invista em proteína limpa, como frango orgânico e salmão. Lentilhas, grão de bico, e amêndoas também valem a pena.

Pele Seca

"Se a sua pele é seca, não invista em produtos mirabolantes. Beba muita água mesmo e sempre invista em água termal, por exemplo".

Eliminar o açúcar

"Além de causar um envelhecimento em longo prazo, ele estimula inflamações cutaneas, como inchaço e acnes".

Repousar

"Não há nada melhor para a pele do que ter uma boa noite de sono. Durma entre seis ou oito horas por dia que o aspecto da sua pele vai melhorar muito".

Não se irritar - Utopia

"Não há nada melhor para a pele do que ter uma boa noite de sono. Durma entre 6-8 horas por dia que o aspecto da sua pele vai melhorar muito".

Agora, veja a rainha Cara...

Últimas notícias