Sérgio Marone e Armando Babaioff no camarote do Galo da Madrugada

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/02/2016 às 12:16
Sérgio Marone e Armando Babaioff curtindo o Galo da Madrugada
Sérgio Marone e Armando Babaioff curtindo o Galo da Madrugada

barra-carnaval-2016-social1-v2

Sérgio Marone e Armando Babaioff curtindo o Galo da Madrugada Sérgio Marone e Armando Babaioff curtindo o Galo da Madrugada

Atualizado às 13h48. Com informações de Mateus Araújo.

Os atores Sérgio Marone, de Os Dez Mandamentos, e Armando Babaioff aproveitaram a manhã deste sábado (6) para se divertir no Galo da Madrugada, no Recife. Os dois assistiram ao desfile do bloco no camarote oficial da agremiação.

Pela primeira vez no Carnaval de Pernambuco, Marone vai se esbaldar na folia. Além do Recife, o ator vai brincar pelas ladeiras de Olinda. "Eu já conhecia a cidade, passei alguns meses morando aqui, mas não conhecia o Carnaval. Eu gosto bastante do Recife", contou.

Sérgio Marone está sendo ciceroneado pelo colega e pernambucano Armando Babaioff, que também veio passar os dias de Momo na cidade natal. "E vou daqui do Galo para Olinda", disse o anfitrião. Babaioff aproveitou as homenagens ao cantor Chico Science - tema deste ano do Galo da Madrugada - para lembrar de um dos momentos mais emocionantes que já viveu no Carnaval.

"Eu me lembro que uma das coisas mais lindas que já vi foi, numa Carnaval passado, no Marco Zero, as pessoas cantarem à capela Maracatu Atômico", lembra o ator, para quem 2016 é um ano dedicado ao cinema, na sua carreira. "Tenho três filmes para estrear neste ano. E um deles é Prova de Coragem, em que eu vivo meu primeiro protagonista no cinema." O filme, adaptação do livro Mãos de Cavalo, escritor por Daniel Galera, estreia em abril.

Últimas notícias